domingo, 2 de agosto de 2015

O Porão

  …e imediatamente ouviram ruídos vindo do porão, minha esposa estava dormindo então resolvi não a preocupar, provavelmente é algum rato. Desci as escadas e resolvi passar na sala, realmente não sei o por que de eu ir lá, apenas me veio isso na mente, então entrei e fiquei procurando o interruptor senti um tipo de gosma na minha mão, não me importei muito, pensei que seria algum inseto ou algo assim, após acender a luz minha primeira reação foi o espanto, realmente não esperava encontrar minha esposa com o pescoço cortado na minha frente, eu sei que a deixei dormindo lá na cama, imediatamente corri as escadas e vi, minha mulher dormindo em uma cama ensanguentada, chorei sem saber o que eu deveria fazer, apenas sei que, aquilo não era minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário com nome, idade e então seu comentário, me ajude a manter a organização.