sábado, 1 de agosto de 2015

O canto da sereia

   “Óh pequenos homens que buscam a salvação 
    O pequeno monstro que alimentam o fazem crer
    Suas riquezas suportaram a noite
    Ou no final farão você morrer
--------------------------------------------------------------------------
    Óh pequenos homens que buscam prazer
    Vejam minha face eu tento ser
    Exatamente tudo o que você sonha
    Só te peço que lhes dê a permissão
-------------------------------------------------------------------------
    Venha comigo prometo não demorar
    Venha comigo juro te amar
    Vamos logo te dou ouro e riquezas
    Muitos prazeres conforme o que seu coração deseja
-------------------------------------------------------------------------
    Serei justa naquilo que eu digo
    Apenas busco os homens mais dignos
    Apenas quero sua atenção
    Óh pequeno homem ouça essa canção”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário com nome, idade e então seu comentário, me ajude a manter a organização.