quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A Sereia parte 4

   Ora, e novamente o garoto se pôs a sonhar, com o que será agora? - Talvez com o mago incrível que ele tinha se tornado, ou mesmo com o grande cavaleiro que ele tinha derrotado. De toda forma, são apenas sonhos, parece que aquilo não voltara a acontecer. Ah, desculpe, você não estava lá na hora, deixe me lhe explicar.O garoto estava prestes a se deitar quando, de repente, correu gritando para o nosso quarto, "Socorro! Socorro! Ela vai me pegar, ajude-me." , Nisto o garoto se encontrava consciente, bom, todos pensamos que era apenas um sonho, então o mandamos de volta ao quarto e então duas, três vezes, aconteceu o mesmo, resolvemos então deixa-lo dormir em nosso quarto.
   Na madrugada, segundo minha mulher, fiquei sem folego algum, como se alguém, ou alguma coisa, estivesse bloqueando minha garganta, minha mulher ficou desesperada mas eu estava sonhando com uma bela praia, e uma linda garota lá, me chamando, só sei que acordei no hospital, sem saber de nada mas com grandes arranhões em meu peito e costas, então recebi uma mensagem do celular de minha empregada "Papai, sei que o senhor viu a sereia, espero que o senhor esteja bem, não olhe para ela de novo, é pai...ela quer te matar...".
   Depois daquele dia, nunca mais consegui dormir com uma paz de espírito, sinceramente sei que, meu filho tem alguma coisa especial, ou eu acabei provocando aquele monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário com nome, idade e então seu comentário, me ajude a manter a organização.