sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Nesta rua

  Na rua perto de casa há sempre um homem que passeia de carro, ninguém sabe o por que disso, ele jamais contou, ele jamais falou com ninguém. eu muito curioso com o o que acontecia com aquele homem fui me aventurar, tentei por diversas noites perguntar ao homem o por que daquilo, o por que ele sempre passeava com seu carro, no mesmo horário, da mesma forma e sempre pelos mesmos lugaras. Brevemente ele me fala o que parece ser uma mensagem cifrada, apenas aqueles escolhidos irão saber, a mensagem querida estava descrita como já podem ver: A luz que tanto passa, os lugares me fazem lembrar, descubram meu segredo e felizes irão ficar, seus curiosos amados amigos, eis que estou vindo, mas também sempre estou partindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário com nome, idade e então seu comentário, me ajude a manter a organização.