sábado, 4 de outubro de 2014

Apenas um dia normal

Era um dia normal como qualquer outro resolvi jantar com alguns amigos pra brincar de pique-esconde , estava meio tarde mais todos aceitaram começa a brincadeira todos meus amigos se escondem , eu fico sozinho , noto uma velha casa abandonada eu entro nela pra se esconder ,fecho a porta e tento me esconder... algum tempo depois noto que esta muito tarde e deveria ter acabado a brincadeira , tento abrir a porta , mas não consigo penso comigo mesmo _ESTOU PRESO AQUI PRA SEMPRE O MEU DEUS ALGUMA HORA ALGUÉM VAI SENTIR FALTA COM CERTEZA penso assim pra me acalmar tento de toda maneira tentar escapar daquela maldita casa eu sentia um odor muto forte um cheiro esquisito vindo debaixo penso que deveria haver um porão naquela maldita casa , por sorte naquele dia eu estava com meu celular , resolvi ligar para alguém próximo mas a bateria era insuficiente pra fazer a ligação notando a situação eu uso o celular pra iluminação , encontro uma porta que deveria ser a entrada pro porão mas o mais estranho e que tinha manchas vermelhas escritas ''Eu desafio você'' acho estranho , abro a porta encontro um vazio não quero entrar nesse porão , mas meu celular cai dentro desse maldito porão o fedor começa a ficar mais forte tem cheiro de carne podre , entro pra pegar meu celular esta tudo muito escuro , o cheiro fica mais forte eu vejo olhos no porão e digo _ Quem esta ai eu estou chorando de medo mas algo sussurra no meu ouvido _ O seu pior pesadelo depois disso não lembro de mais nada mas quando acordei estava na parte de cima não estava mais no porão, tinha sangue escorrendo do meu braço , eu ouvi barulho na porta , era a policia eles me perguntaram varias coisas eles me levaram pra fora junto com a minha mãe , eles vasculharam a casa inteira , quando saíram perguntei a eles _ Oque tinha dentro do porão? eles responderam _Jovem , não existe um porão aqui

Depoimento real de um jovem cujo nome não será revelado, texto cedido por Vitor Kaoai Tezza, um amigo pessoal da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário com nome, idade e então seu comentário, me ajude a manter a organização.