domingo, 21 de setembro de 2014

O povoado, Parte 1

   Num povoado antigo havia uma garota muito triste chamada Helena, sempre que ela passeava pela floresta as plantas murchavam e morriam, muitos achavam que ela tinha um tipo de maldição, outros achavam que ela transmitia o azar, mas o motivo certo ninguém jamais descobriu. Existia ali também uma mulher, cujo nome era Laís, uma linda mulher com cabelos tão loiros, cujo a beleza despertava o que mais é detestável dos homens. Em um belo dia, ambas as garotas se encontraram na floresta próximo ao povoado, então o grande segredo fora revelado, a pequena Laís tanto era triste por sua beleza ser eternamente roubada pela Laís, enquanto para a pequena e triste Helena, apenas restava-lhe o destino cruel de quem não tem mais alma...

Um comentário:

  1. Forcei minha visão mas eu curtir pacas meu parceiro,eu quero ver a continuação ainda em (:

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário com nome, idade e então seu comentário, me ajude a manter a organização.