terça-feira, 30 de setembro de 2014

Fantoches

  Ora, na velha casa esta lá novamente, aquela velha senhora a brincar com seus fantoches, ela tanto fala com eles que as vezes parecem que tais bonecos respondem, mas claro, isto é apenas brincadeira.
  Dias passam e a mesma coisa, aquela velha continua conversando e brincando com aqueles dois fantoches, um com rosto de garoto, o outro com um rosto de garota, ambos brancos com seus olhos azuis. Apesar de que estes bonecos parecem muito reais, quem sabe a velha não acredita que realmente são de verdade?
  Um dia vejo uma cena chocante, a velha pega uma corda, coloca em volta de seus bonecos e os amarra em seus bonecos, eu achei que finalmente ela tinha visto que eram de brincadeira, mas a velha apenas amarra seus bonecos e joga no quintal, então ela pega a corda e fecha sua janela, ninguém nunca mais ouviu suas loucuras na vizinhança. Muitas manchetes depois foram publicadas com a seguinte mensagem "Uma velha senhora foi encontrada morta em sua casa, apenas dois bonecos jogados no quintal foram encontrados, os bonecos estavam ensaguentados e segurando uma corda, com pedaços humanos que parecem ser da velha senhora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário com nome, idade e então seu comentário, me ajude a manter a organização.